terça-feira, 22 de abril de 2014

“Duelo dos deuses” em Recife"

A quinta capital mais violenta do País recebe apoio da Universal














Mais de 12 mil pessoas estiveram presentes no “Duelo dos deuses” que aconteceu na Catedral da Fé de Recife, capital de Pernambuco, no dia 4 último. A multidão ocupou todo o espaço do salão principal, do auditório, do estacionamento e da área na frente da Universal. Foram instalados telões para que todos pudessem acompanhar o encontro.
A cidade foi escolhida para receber a reunião que há 3 anos percorre o Brasil e o mundo levando orientação espiritual para os que sofrem por causa de doenças, problemas na vida amorosa, dívidas, depressão, entre outros males. Durante os encontros, as pessoas são livradas das dores e opressões que sentem e aprendem a ter um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus, que é o Único capaz de promover a paz verdadeira e uma vida feliz.
Recife é a quinta capital mais violenta do Brasil, segundo o Mapa da Violência de 2013 – a cidade fica atrás somente de Maceió (AL), João Pessoa (PB), Vitória (ES) e Salvador (BA). Entretanto, o intenso trabalho da Universal na região já traz resultados positivos para a população. Muitas pessoas foram curadas de enfermidades e livres da depressão e das drogas, a mola propulsora da violência.













O “Duelo dos deuses” foi conduzido pelo bispo Francisco Decothé, juntamente com os embaixadores do grupo Força Jovem Universal (FJU), o bispo Ossessio Silva e o pastor Carlos Geraldo, além do pastor Allan Sena, responsável pela Universal na capital pernambucana.
Ao final, o bispo Francisco convidou a todos que desejavam ter uma nova vida com Deus a se batizarem nas águas, e 23 pessoas aceitaram o convite, firmando uma aliança com o Senhor Jesus na mesma noite. Ele também alertou que após o batismo nas águas deve-se buscar pelo batismo com o Espírito Santo.
“Entre todos os milagres que se pode alcançar pela manifestação da fé, o mais importante, que deve estar em primeiro lugar, é o batismo com Espírito Santo, que nos torna filhos do Senhor Jesus”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário