Macedo é lançado em vários países
Em Moçambique (foto ao lado), uma multidão – inclusive autoridades de Estado – esteve presente no centro de conferências mais renomado da capital, Maputo, para o lançamento de “Nada a Perder 2”. As filas pareciam intermináveis, e foram necessárias mais de 5 horas de assinaturas, para um total de 31.517 exemplares vendidos, superando os números do primeiro volume.
Na Colômbia, o segundo volume da autobiografia do bispo Macedo foi lançado em quatro cidades: Bogotá (capital), Medellín, Cali e Barranquilla, lugares onde foram vendidos, ao todo, 16.113 livros, com a presença de aproximadamente 10 mil pessoas.
“O ‘Nada a Perder 2’ é motivacional, 100% superação. Temos atendido pessoas com traumas, complexos e fracassos que, depois de lerem esse livro, se deram conta de que é possível seguir adiante, mudar de vida e chegar aonde desejam”, salientou o pastor Luis Paulo, representante da Universal na cidade de Cali e quem autografou o livro.
Em outros países
Alguns lugares também têm recebido o lançamento da primeira parte da publicação. É o caso de El Salvador e Panamá, que juntos somaram uma venda de 1.854 exemplares, números muito acima para a média de leitura nesses países.
Já a Itália recebeu, no último final de semana, o lançamento da primeira parte de “Nada a Perder”, na cidade de Milão. Foram comercializados 2.159 livros, em um elegante evento no Pallazo Seberlloni (foto ao lado), um dos salões culturais de maior destaque da cidade.
A turnê mundial de “Nada a Perder” prossegue até abril. Mais informações, locais e horários, acesse o site oficial, clicando aqui; ou na agenda do Universal.org.
(*) Colaborou Ivonete Soares
Nenhum comentário:
Postar um comentário