quinta-feira, 13 de março de 2014

As mulheres da UNIVERSAL.

Bispo,
É impressionante, após a Festa do Purim, 
eu vi a grandeza de Deus em nossas vidas.
 Hoje entendo quando o senhor fala: “
O tempo não me fez virar um profeta 
velho.” Nós – Mulheres – somos a prova
 viva disso. Seria muito fácil nos deixar 
nos bastidores. Mas não, o senhor viu a 
necessidade de desabrocharmos, assim 
como as flores que todas nós somos. 
Tenho “pouco” tempo de convertida (farei
 8 anos em 3 de dezembro de 2014), 
mas sei que antes era tudo diferente...
Algumas mulheres mais antigas na 
igreja sempre me dizem: “Thaise, você 
está vivendo o melhor da igreja!” Sei 
que os tempos são outros, mas também 
sei que o senhor poderia ter-se feito 
de despercebido com toda essa
 evolução. 
O senhor viu dentro da própria casa, 
com a D. Cris e D. Vivi, a necessidade de 
termos um espaço maior dentro da igreja. Orgulho-me muito disso!
Muitos ficam indagando o porquê de a 
Universal não ter pastoras. Hoje entendo 
o motivo. Quando estamos auxiliando um homem de Deus, somos muito mais 
USADAS pelo Espírito Santo. Tenho 
prova disso... Tenho uma colega de 
outra denominação cristã que, ao 
observar 
as minhas fotos do grupo Godllywood 
nas redes sociais, ficou MARAVILHADA. 
Logo disse: “Que pena, minha igreja não
 tem um grupo para nós mulheres como 
esse, necessitamos!” Na igreja dela existe pastora, tenho certeza que por causa das ocupações ministeriais, 
as pastoras 
não 
têm o tempo necessário para total 
entrega,
 coisa que acontece no Godllywood.
Daí muitos devem dizer que algumas 
igrejas possuem grupo de mulheres... 
Sei disso! Contudo, nenhuma é tão 
completa (mulheres de 8 a 80, aqui 
em Salvador, por exemplo, tem
 meninas de 
8 anos a senhoras de 70 anos ) e 
grandiosa (em vários países do 
mundo,
 e o mais impressionante: todas no 
mesmo espírito) como o nosso. 
Como eu disse,
 tenho provas! Não somos melhores
 que ninguém, mas sabemos que a 
nossa 
diferença está em SER DIFERENTE.
 Nada nos DETÊM. Aprendemos que PODEMOS.
E não podemos esquecer que tudo 
começou há quatro anos, com uma 
inspiração do próprio Deus para D. Cris,
 quando, então, surgiu o Godllywood
Se hoje temos a Festa do Purim, a 
Festa dos 
Tabernáculos, o Pledge Night, 
The Love School, Escritoras, Blogs, 
Livros, devemos tudo isso a oportunidade
 que nós, Mulheres, temos na Universal.
Sei que quando o senhor vê o resultado
 de tudo isso, o regozijo de Deus invade 
a sua alma. Sabemos que é fã do nosso 
grupo (risos). E tudo isso porque o senhor
 vê a DIFERENÇA em nós, pois sei que 
se não existisse o grupo, provavelmente, estaríamos na presença de Deus, contudo,
 uma coisa é certa, o Godllywood abrevia o tempo e, com isso, a vinda do nosso 
Senhor fica mais próxima. Quer melhor justificativa que essa para existência do 
grupo? Não existe! Sem falar do Novo Nascimento, Avivamento, 
Crescimento, Mudança...
Sabemos que o dia é nosso (8 de Março –
 Dia Internacional da Mulher), contudo, 
venho homenageá-lo, pois como nosso 
líder espiritual poderia desconsiderar a 
nossa evolução dentro da igreja, mas 
não, foi o maior incentivador para toda 
essa mudança.
Não podemos esquecer a ligação de
 D. Cris para o senhor, quando disse: 
“Cristiane vai ajudar as mulheres da igreja,
 elas estão precisando!” Por isso, e muito 
mais bispo, em nome de todas 
Godllywoodianas venho agradecê-lo, 
pois o senhor não olhou o que os 
outros poderiam dizer, aonde 
poderíamos 
chegar, apenas acreditou nas 
Mulheres 
da 
Universal.
Muito Obrigada!
P.S: Se alguém disser que é contrário(a) 
ao grupo, é porque não tem o mesmo 
Espírito. Digo isso sem medo!
Por isso SOMOS a Universal.
Thaise Neiva
Salvador/Bahia/Brasil

Festa do Purim - Soweto

Nenhum comentário:

Postar um comentário