“Nada a Perder” é lançado no México, Paraguai e Nicarágua
Livro que relata experiências vividas pelo bispo Edir Macedo continua turnê pelo mundo
O lançamento do primeiro volume da trilogia no país já havia impressionado o mercado editorial, entretanto, dessa vez, mais de 70 mil pessoas estiveram presentes na Libreria Gandhi Mauricio Achar, a de maior prestígio no México, localizada na capital, Cidade do México. Foram vendidos 103.348 exemplares.
Pessoas se deslocaram de várias cidades do país – entre elas Monterrey, Guadalajara, Veracruz e Puebla – e formaram uma fila quilométrica em torno do prédio. Na cerimônia de lançamento, o bispo Paulo Roberto Guimarães, responsável pelo trabalho da Universal no país, assinou os exemplares de todos os que adquiriram a obra.
No Paraguai, no último dia 8, o centro cultural mais famoso do país, o El Lector, localizado na capital, Assunção, foi palco para o lançamento do primeiro volume da obra. Mais de 1,5 mil pessoas estiveram presentes e 2.124 exemplares foram comercializados.
Também no último dia 8, o “Nada a Perder 1” foi lançado na Nicarágua, onde cerca de 400 pessoas adquiriram 519 exemplares. O lançamento foi promovido na Livraria Hispamer, no mais novo espaço cultural do país, o belo Centro Pablo Antonio Cuadra, localizado na capital, Manágua.
Nenhum comentário:
Postar um comentário