sábado, 1 de março de 2014

“Duelo dos deuses” chega a Belém e Goiânia

“Duelo dos deuses” chega a Belém e Goiânia

A caravana que trouxe libertação para muitas vidas continua percorrendo os estados do Brasil







Muitas pessoas têm suas vidas travadas diante dos problemas que aparecem. Elas se dedicam em sua carreira profissional, no cuidado com os filhos, no relacionamento amoroso, mas, embora empenhem esforços, suas vidas nunca alcançam os resultados que almejam – ao contrário, sentem como se estivessem estagnadas.
Por isso, o “Duelo dos deuses” tem sido promovido em várias localidades do Brasil e do mundo nos últimos 3 anos, com o intuito de ajudar espiritualmente aqueles que sentem suas vidas amarradas diante das adversidades e que buscam por um milagre.
O duelo em Belém
Recentemente, a reunião aconteceu em Belém, capital paraense. Mesmo com uma noite chuvosa, mais de 15 mil pessoas estiveram presentes na catedral da Universal que fica na BR 316, quilômetro 1, no bairro do Entroncamento, nº 318, próximo ao Shopping Castanheira. Muitos tiveram de acompanhar, por meio de telões, do lado de fora da igreja, pois já não havia espaço no interior.
A reunião foi ministrada pelo bispo Guaracy Santos, que explicou sobre a ação dos espíritos malignos na vida das pessoas, alertando que muitos não percebem as armadilhas organizadas por esses espíritos e acabam ficando presos nos vícios, nas crises financeiras, nos problemas conjugais e nas doenças.
Na encontro também esteve presente o bispo David Higginbotham, autor do livro “Crentes Possessos”, que contou sua experiência como cristão e como tem percebido as estratégias usadas pelos espíritos malignos para destruir a vida das pessoas.
Duelo ao ar livre em Goiânia






Goiânia, capital de Goiás, também foi palco para o “Duelo dos deuses”. Promovida pelo bispo Guaracy, a reunião foi realizada ao ar livre, na Praça Cívica, considerada o marco inicial da construção da cidade. Mais de 25 mil pessoas estiveram presentes, sem se intimidar com a chuva que caía.
O bispo David também esteve presente na capital goiana, juntamente com sua esposa, Evelyn, e contou aos presentes que cresceu em uma igreja evangélica, mas que nela não se falava a respeito de libertação, aprendiam somente sobre a Salvação. Então, ele questionou a todos os presentes no encontro: “Mas, como ser salvo sem estar liberto?”
Ele também ressaltou que percebia a ausência de Deus na vida dele e de Evelyn. Sua esposa, por exemplo, foi diagnosticada com uma enfermidade incurável. “Ela tinha muitas dúvidas sobre Deus e, duas semanas depois do casamento, descobriu que tinha uma doença rara nos olhos, que com o tempo a deixou completamente cega”, revelou.
Evelyn acrescentou que acreditava na cura de sua cegueira por ser uma boa pessoa e caridosa, e não por colocar a sua fé em prática. Porém, após conhecer o trabalho de libertação da Universal, aprendeu como poderia alcançar sua cura. “Um dia eu entendi que precisava usar a fé, acreditar em Deus, e foi o que eu fiz. Não demorou muito e fui totalmente curada.”
Depois do testemunho do casal, foi realizada uma oração para todos os que tinham enfermidades. Muitas pessoas compreenderam a importância do uso da fé, por meio do testemunho contado, e também foram curadas. O pastor Misael Henrique, responsável pelo trabalho da Universal no estado de Goiás, disse que a determinação de quem esteve na reunião era contagiante. "Ver todo esse povo unido, em busca de milagres, da resposta de Deus, é mesmo maravilhoso. Isso mostra o tamanho do nosso Senhor", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário