quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Universal inaugura templo em Malta

Foi neste lugar que o apóstolo Paulo naufragou a caminho de Roma









Os moradores da Ilha de Malta, arquipélago situado no centro do Mar Mediterrâneo e ao sul do continente europeu, agora contam com reuniões diárias na Universal. Desde outubro de 2013, o templo situado na cidade de Marsa estava sendo preparado para receber os necessitados, onde apenas algumas reuniões eram feitas em apenas dois dias da semana. Porém, nesse último dia 19 de janeiro, o local foi inaugurado. Agora, todos os dias as portas estarão abertas e com voluntários à disposição para atender quem precisa.
O pastor português Pedro Nunes Pinto, de 37 anos, responsável pelo trabalho evangelístico no país, explica que ainda que Malta tenha o catolicismo como a religião oficial, muitas famílias vivem em conflito, em meio a vícios, problemas de saúde e distúrbios sociais de várias ordens. “Nosso trabalho começou em 2012, numa sala de hotel. As reuniões aconteciam uma vez por mês. Mas a necessidade espiritual da população foi tanta, que nos empenhamos para inaugurar esse novo espaço”, ressalta o pastor.






O objetivo do Universal no país é a mesma em todo o mundo: prestar um completo apoio à comunidade, não apenas por meio das reuniões diárias ao longo do dia, mas também de desenvolver um trabalho social em toda a região.
Se você não é morador da belíssima Ilha de Malta, agora tem mais uma boa razão para visitar o local onde o apóstolo Paulo naufragou a caminho de Roma.
E, havendo escapado, então souberam que a ilha se chamava Malta.” Atos 28.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário