quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

A UNIVERSAL entrevista jovem interno da Fundação Casa ele diz não tinha forças para me firmar na palavra de DEUS. As coisas do mundo me chamavam mais atenção.




WL hoje tem 16 anos, e com 13 anos foi para Força jovem Brasil do Jardim das Oliveiras, mas ficou pouco tempo e se afastou da presença de DEUS.
IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
O que te motivou a sair da presença de DEUS?
WL responde:
Não tinha forças para me firmar na palavra de DEUS.
As coisas do mundo me chamavam mais atenção
IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
Você este arrependido ou pretende voltar para presença
De DEUS?
WL responde:
Sim com toda certeza quero muito voltar para DEUS e também
Fazer parte do grupo Força Jovem Brasil. Já me batizei nas águas
Pois o que mais Importa para mim hoje e a minha salvação.
Nem quero mais atrasar minhas bênçãos.
IURD NA FUNDAÇÃO CASA pergunta:
Qual a mensagem que você deixa aos adolescentes que estão no mundo?
WL responde:
Gostaria que o jovem entendesse que a vida de perdição não nos
Leva a nada, o mais importante e manter a salvação de sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário