segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Veja o que os jovens da Universal em Moçambique têm feito

E renove você também a sua fé e as suas forças








O trabalho de evangelização da Universal segue com força no mundo inteiro. Entre diversos projetos e grupos de trabalho, os jovens formam importante divisão na missão de levar a Palavra de Deus aos que ainda não A conhecem.
Há algumas semanas, por exemplo, o TF Matendene levou para os moradores de um asilo a atenção e a força necessárias para enfrentar todos os problemas, tanto físicos quanto emocionais, que existem nesse momento delicado da vida.
Os moradores do local animaram-se muito com a presença dos jovens e passaram o dia trocando experiências e palavras de carinho e conforto. Para o conselheiro responsável pelo TF Matendene, Daniel Guilherme, esse foi um dia muito abençoado. “A missão foi mais do que fazer uma simples evangelização, foi levar alegria, paz e amor para aqueles corações aflitos. Lá alguns idosos encontravam-se doentes e puderam receber a oração da cura e a mensagem da Salvação”, conta.
O grupo TF Matendene, que está sediado em Maputo, capital e maior cidade de Moçambique, mantêm-se em constante atividade evangelizadora. Graças à vontade de levar a Palavra a cada vez mais jovens, foi realizada também a Gala Africana.







Esse evento reuniu os jovens e seus pais, já que a relação entre pai e filho deve ser valorizada cada vez mais, e não há pessoa melhor para abençoar um adolescente do que seu próprio pai.
Mesmo sob forte chuva, os jovens compareceram e permaneceram em reunião durante todo o dia, participando de jogos, danças, teatro e apresentações musicais. A visita especial do pastor Elton de Araújo, segundo da Região do Matendene, também foi importante. Ele levou aos presentes palavras de esperança, amor e força.
A cada nova ação, os jovens renovam sua fé e suas forças para seguirem evangelizando. O pastor Fidel Daniel, responsável pelo grupo de Maputo, garante: “Para o ano 2014 a expectativa é maior, pretendemos alcançar os teens nas escolas, nas ruas, nos orfanatos entre outros lugares, onde estiver uma alma é nossa missão ir e resgatar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário