segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

UNIVERSAL realiza almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA próximo ao Templo de Salomão.




 Em 24 de Fevereiro 2012, foi realizado pelo grupo de Evangelização IURD na Fundação Casa um almoço muito especial e preparado com todo carinho para mães dos jovens internos da Fundação Casa.



pastor Geraldo Vilhena coordenador de Evangelização na Fundação Casa de São Paulo inicia o evento orando e depois orientando as  famílias. O problema de seus filhos e extremamente espiritual e só o Senhor Jesus pode liberta-los.


Esteve presente também o BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDENTES QUÍMICOS. Um bloco composto com vários homens e mulheres que um dia eram traficantes, usuários de drogas, que se libertaram na Igreja Universal do Reino de Deus hoje se tornaram palestrantes ajudando nas escolas e na Fundação Casa de São Paulo.



Amauri começou no mundo das drogas aos 11 anos provou todo tipo de droga em seguida começou no trafico de armas e munição. Permaneceu envolvido no crime por 10 anos, contratava meninos de 11 anos aqueles que eram ágeis ligeiros Era então contratado para trabalhar no trafico o processo e igual até hoje, ele fala que não tinha nenhum sentimento mesmo colando os meninos na frente da batalha. Ele releva acontece é que o espírito da maldade esta dentro da pessoa agindo
Mas quando JESUS CRISTO entra na sua vida seu coração fica limpo
Este espírito do mal sempre age quando você esta possuído pela forças
Do inferno. Fazendo com que o jovem se ache forte, valente.
E se o jovem não se liberta dentro da Fundação Casa e sai da mesma
Forma que entrou, este espírito vai continuar trabalhando para.
Que faça coisas terríveis.








Nelma relata tem hoje 55 anos e ficou por dez anos no mundo das drogas e do crime, tinha. Prazer em roubar e em usar drogas. Consumia todo tipo de droga e logo em seguida para prostituição, era a forma que tinha de sustentar seu vicio. Ganhou muito dinheiro com a prostituição, mas da mesma maneira que ganhava também perdia.
Todo o dinheiro nas drogas. Ela ressalta Como o Pastor colocou no inicio da palestra tudo o que plantamos lá na frente vamos colher. E hoje ela esta colhendo as conseqüências, mesmo estando liberta e entregue sua vida a JESUS CRISTO Esteve de coma por um mês no hospital, as seqüelas ficaram no pulmão. 04 tumores no cérebro, mas está feliz.
Pois hoje ela é liberta e tem o entendimento de todo o processo. 


Algumas famílias choraram de saber o tamanho sofrimento de Senhora Nelma


Robson diz pelo que observamos a historia é sempre a mesma a que muda é apenas o personagem mais o sofrimento é igual para todos que se envolvem nas drogas e no crime. Muitos dos jovens entram neste mundo das drogas por simples curiosidade. Eu comecei a usar drogas aos 14 anos dentro da escola por simples curiosidade e passado um tempo já estava dependente, e para sustentar meu vicio comecei a roubar carro e moto. Quando nos drogamos temos um ar de heroísmo para praticar qualquer delito, mas depois que o efeito da droga passa o vazio é muito grande, nos sentimos um lixo. Infelizmente o encontro com DEUS somente acontece depois de um processo muito doloroso. Quando estava nas drogas e no crime para mim meu DEUS eram as duas pistolas que eu carregava na cintura. Então tive que perder parte de meu corpo para poder tomar uma atitude e deixar o mundo do crime. Quando ele acordou no Hospital sem um pedaço do corpo quem estava ao seu lado era sua mãe. Sua mãe vivia se perguntando onde foi que ela tinha errado na educação dele. Quando estamos nas drogas e no crime não pensamos nas conseqüências e muito menos em nossa família.







Daniela ex-interna da Antiga-FEBEM hoje Fundação Casa, fala sobre a sua experiência na Antiga-FEBEM e seu sofrimento com as drogas.

Marta ex mãe de santo, hoje esta aqui representando a AMC, Associação.
De Mulheres Cristãs. Foi envolvida com os espíritos , fazia as obrigações
E trabalhos na casa dos encostos. Mas chegou um dia que tudo aquilo
Não fazia mais sentido e teve um encontro com JESUS CRISTO.

Ela disse existe sim um força do mal espiritual ligado à pessoa, por trabalhos de bruxaria realizados ou.  Mesmo por maldição hereditária que passa de uma geração em geração.


As famílias ficaram com muito atenção a cada pergunta que o pastor Geraldo Vilhena fazia para os palestrantes e também as respostas dos mesmo.










Depois das palestras o pastor Geraldo Vilhena junto  com os voluntários fizeram uma oração para libertar as famílias dos vícios das drogas.

Para finalizar foi servido um almoço para todas as famílias dos internos da Fundação Casa e outros convidados.












Também cada família receberam uma cesta básica,


Nenhum comentário:

Postar um comentário