segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

6 mil pessoas ao pé da cruz na Espanha

6 mil pessoas ao pé da cruz na Espanha

Saiba como foram os encontros promovidos pela Universal em todo o país

Espanha Ao pé da cruz
















A família sempre foi a base da sociedade. É por intermédio dela que os membros nascem, aprendem, são educados e desenvolvem-se na vida.
Na verdade, ela deveria ser o orgulho e a alegría de todos que fazem parte dela, entretanto, não é o que tem acontecido nos últimos tempos; ao contrário, o que mais se tem visto são famílias desestruturadas e arruinadas por uma infinidade de problemas.
Por isso, recentemente, a Universal da Espanha realizou reuniões especiais com o objetvo de clamar a Deus, ao pé da cruz, por todas as famílias.
Os eventos foram realizados em diversas partes da Espanha, em cidades como Madri (capital), Barcelona, Valência, Sevilla, Galícia, País Basco, Ilha de Palma de Mallorca, Murcia, Zaragoza, entre outras, reunindo mais de 6 mil pessoas ao todo.













Dessa multidão, pelo menos 3 mil pessoas estavam pela primeira vez em uma reunião promovida pela Universal.
Alcance a mudança desejada
Uma mensagem especial foi dirigida às famílias, a fim de que, tomando como base a Palavra de Deus, possam alcançar a mudança e a transformação que tanto almejam.
Quem deseja conhecer de perto o trabalho da Universal na Espanha, pode acessar o site oficial da Igreja no país: www.familiaunida.es/.






São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste último sábado os voluntários da UNIVERSAL se reuniram na entrada da Fundação Casa de Franco da Rocha e fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. antes delas entrarem para fazer a visita para os seu filho.

Houve testemunho de Robson de Freitas(PALESTRANTE) que era um drogado e assaltante, hoje é liberto e obreiro da UNIVERSAL


Amauri um ex-traficante(PALESTRANTE) também liberto e ele da graças a Deus que sua mãe lutou pela sua libertação em uma corrente na  UNIVERSAL. Amauri orientou as mães presentes que seguisse este exemplo.


Noel Fernandes obreiro do Brás ensinou também as famílias que não desista de lutar em oração em favor de seus filhos

O pastor Geraldo Vilhena falou para as mães que o maior problema dos jovens internos da Fundação Casa é espiritual. E a saída para estes jovens é uma verdadeira libertação e em seguida um encontro com o Senhor Jesus.Após estas palavras ele junto com os voluntários da UNIVERSAL fizeram um oração de libertação.





Depois da oração a mesa estava pronta e esperando as famílias para um delicioso almoço.





As voluntárias(o) presentearam as mães com dezenas de exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita pela UNIVERSAL.











Uma das mães pediu para o pastor Geraldo Vilhena, fazer uma oração pelo telefone em favor de sua filha que se encontrava com uma profunda DEPRESSÃO.

Voluntários da UNIVERSAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário