terça-feira, 27 de maio de 2014

Mais de 700 pessoas batizadas nas águas

Evento aconteceu na Universal de Ribeirão Preto, interior paulista







Um recente evento na sede da Universal em Ribeirão Preto (interior paulista) reuniu mais de 700 pessoas em um batismo nas águas coletivo.
Novos convertidos, pessoas que desejavam se consertar diante de Deus ou que ainda viviam no erro, mesmo estando dentro da Igreja,  aguardavam, decididas, pelo momento mais desejado: se entregar a Deus de todo o coração e descer às águas batismais, deixando para trás todo o passado de erros.
Entre as centenas de pessoas estava a secretária Nátalia Machado. Ela diz que era extremamente nervosa, ansiosa, impulsiva, ciumenta, além de beber e fumar bastante.
Homossexual assumida, ela diz que ainda sofria de síndrome do pânico e era depressiva.
“Decidi me batizar, pois sabia que o único que me faria mudar era Jesus; depois desse dia, Deus tem me dado forças, não sou mais a mesma!”, garante.






Já Eduardo Gomes (foto com a esposa, Simony, ao lado), diz que antes do batismo era viciado em pornografia, nervoso e cheio de dúvidas.
“Após o meu batismo nas águas, parei de fazer essas coisas, mudei; agora tenho paz e a certeza da minha Salvação”, explica.
A esposa dele, Simony, também decidiu se batizar. Ela conta que mesmo estando dentro da Igreja, era uma pessoa fria com as coisas de Deus.
“Questionava, duvidava, mas depois do batismo, libertei-me disso tudo. Meu interior mudou”, afirma.






Para Alessandra Cante, o batismo significou uma mudança total em seu interior.
Quando decidiu se batizar, conta, ela era vazia, triste, tinha complexos de inferioridade e vivia sempre satisfazendo às vontades da carne.
"Após o batismo algo mudou dentro de mim, inclusive, a forma de pensar e agir. Agora tenho mais confiança em mim, sabedoria para agir da forma correta e, o principal, a certeza da minha Salvação”, destaca.
O batismo especial aconteceu na Avenida doutor Francisco Junqueira,1.461, no bairro de Campos Elíseos, centro de Ribeirão Preto, local onde acontecem reuniões diárias e em diversos horários.





SÃO PAULO – O trabalho de evangelização realizado pela IURD nas unidades da Fundação Casa SP (antiga Febem) tem se intensificado nos últimos anos. Semanalmente, voluntários da IURD levam uma palavra de fé aos internos, procurando mostrar a importância de buscar a Deus. Muitos têm demonstrado arrependimento de seus erros, que como conseqüência lhes trouxe a privação da liberdade. 

Segundo o coordenador do trabalho no Estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, os resultados são gratificantes. "Procuramos levar aos internos conforto espiritual, através do qual muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata o pastor. 
Para algumas  autoridades da Fundação Casa (antiga FEBEM) como, atitudes como essa apenas reiteram a importância do trabalho promovido pela IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS. "A presença da Igreja, não só hoje, mas no dia-a-dia, é essencial para estabelecer um futuro melhor a todos, especialmente colaborando com o nosso trabalho, que não é fácil. É um grande prazer tê-los aqui e saber que sempre podemos contar com os pastores e voluntários da IURD", destacou.

DA FUNDAÇÃO CASA PARA O ALTAR DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

Roger Alexandre Novaes dos Santos, aos 12 anos o seu pai abandonou a sua casa em consequencia faltou alimento o jovem Roger tentou até consegui um emprêgo mais devido as mas companhias, passou a usar drogas e praticar pequenos furtos, com o passar do tempo começou fazer assaltos maiores. Até que um dia em um assalto, foi preso pelo policia e foi levado para a Fundação Casa do Brás UIP-8;depois foi transferido para UI-36 foi quando ele começou a frequentar as reuniões de Quinta Feira as 08:00h daIgreja Universal do Reino de Deus quando conheceu o Senhor Jesus atravez da Obreira Francisca da IURD Bela Vista que o libertou e o levou o jovem a conhecer de fato e verdade o amor do Senhor Jesus.

Roger quando teve liberdade a principio não quis ir para IURD, com o passar do tempo a noite ele começou a chorar muito e lembrou-se do voto que fez com o Senhor Jesus na Fundação Casa. No dia seguinte procurou uma IURD e se batizou hoje é um auxiliar da IURD para honra e gloria do Senhor Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário