quinta-feira, 3 de julho de 2014

Alexandre Mendes e Rafael Cavina são consagrados bispos

Pastores foram abençoados no dia 15 de junho







O dia 15 de junho nunca mais será esquecido pelo pastor Alexandre Mendes da Silva, de 40 anos. Nesta data, em Campinas, no interior de São Paulo, ele foi consagrado bispo pelo bispo Clodomir Santos. “É uma nova fase, com mais responsabilidade, empenho e dedicação em favor do povo. Cada ano de sacrifícios, lutas e adversidades foi válido. Que Deus possa contar conosco, comigo e minha esposa, ainda mais, para seus propósitos”, comemora o novo bispo.
Há 23 anos ele é pastor da Universal e, ao lado da esposa, Rosemeire Silva, já passou por vários estados brasileiros para pregar o Evangelho. Já viveu no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Rio de Janeiro, Ceará, Pará, Paraná e em São Paulo. Atualmente, ele realiza reuniões na Universal localizada na Avenida João Jorge, 256, em Campinas.






A data também será inesquecível para o pastor Rafael Cavina, de 36 anos. Também no mesmo domingo, ele foi consagrado bispo em Salvador, na Bahia, pelo bispo Gonçalves. Ele conta que não se conteve de alegria quando recebeu a notícia. “Fiquei muito feliz de saber que Deus e a igreja estão contando comigo para servir ainda mais a partir de agora”, comemora.
Casado há 16 anos com Fabiana Cavina e pastor há 22 anos, ele já passou por vários estados brasileiros. Pregou o Evangelho em São Paulo, Pernambuco, no Amazonas, em Goiás, Brasília, Mato Grosso, no Rio de Janeiro, em Minas Gerais e na Bahia.
Atualmente, está na Universal localizada na Avenida Antônio Carlos Magalhães, 4.197, em Salvador.





















A alegria foi geral na unidade de Parada de Taipas (Fundação Casa) na manhã de . Pastor Geraldo Vilhena, sua equipe de voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, mais a participação da AMC (Associação das Mulheres Cristã) realizaram uma mega festa para comemorar em grande estilo o "Dia das Mães". Dn. Rosana Oliveira (AMC) fez a abertura homenageando todas as mães presentes. Uma surpresa! As internas que não receberam visita foram abraçadas pelas voluntárias da AMC, um gesto de amor e carinho.








































Em seguida um musical com a cantora Sula Miranda que faz parte da AMC, e com suas canções fizeram que as mães e internas refletissem no seguinte "Só Jesus pode mudar a sua história"













































O Teatro Life House da Força Jovem Universal também marcou presença com uma peça chocante e com uma mensagem significativa mostrando as internas que não importa o que elas estejam passando que Deus está somente aguardando uma atitude de fé para entrar em suas vidas e arrancá-las das garras do mal.





















Mais músicas, o cantor Gilson Campos alegrou todos com suas canções e falou sobre seu testemunho e experiência com Deus. Uma das internas recitou uma poesia da Dn. Carlinda Tinoco (AMC) foi um momento de muita emoção. E a Sula Miranda (AMC) retornou com mais músicas para a alegria das meninas. Pr. Marilene Silva (AMC) passou uma mensagem e fez uma oração toda especial para as mães, coordenadores e funcionários (Fundação Casa). A AMC com um grande gesto de solidariedade doou bíblias, flores, 100 cestas básicas, presentes que foram distribuídas para todas as mães , e as que não puderam estar presentes na festa estariam retirando no dia de visita.Foram também distribuídos bolos, doces e refrigerantes e houve almoço de Confraternização do Dia das Mães oferecido pela Fundação Casa para os familiares, internas e todos os voluntários que promoveram este evento (AMC e Igraja Universal do Reino de Deus).Sr. Ana Nóbrega (Coordenadora Pedagógica da Fundação Casa) relatou a importância do trabalho que o Pr. Geraldo Vilhena e sua equipe tem realizado na fundação."As reuniões que são efetuadas semanalmente pelos Voluntários da IURD e estes eventos trazem satisfação e auto estima para as meninas, elas cantam a semana toda...". relata a Sr. Ana Nóbrega agradecendo a AMC e a Igreja Universal do Reino de Deus por mais este evento.







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário