segunda-feira, 5 de agosto de 2013

UNIVERSAL SOCIAL FAZENDA NOVA CANNÃ

Evangelização na Fazenda Nova Canaã

Godllywood tem a tarefa de resgatar a autoestima do povo que vive no sertão baiano







O grupo Godllywood da Bahia, junto com os projetos T-amar e Raabe, realizou uma viagem à Fazenda Nova Canaã, em Irecê, interior do estado. O projeto social é responsável por transformar a vida de milhares de famílias há mais de 13 anos, fornecendo não só o básico, como água à população local, mas também educação e alimentação de qualidade para crianças de 3 a 12 anos.
A Fazenda Nova Canaã tem como objetivo e missão levar esperança e resgatar a autoestima do povo que vive no sertão nordestino e atender o desejo em comum de centenas de crianças, que é ser alguém especial na vida. Por isso, as visitas de evangelização são muito importantes para complementar o bom desenvolvimento do projeto.
A recente visita de evangelização, feita aos moradores próximos e pais das crianças que estudam na escola, foi organizada por Marilene Decothé, esposa do bispo Francisco Decothé – responsável pelo trabalho da Universal na Bahia – e Bigsister principal do Godllywood regional. 
“Sempre tive vontade de ver de perto essa ação social, por saber da importância que teve para todos os moradores daquela região, tão sofrida e castigada pela seca e pela fome. Foi um enorme prazer, e uma honra, para todas as voluntárias que, com o objetivo de agregar o material ao espiritual, levaram carinho e amor, numa evangelização em massa. Procuramos levar a palavra de Deus também às famílias circunvizinhas à Fazenda Canaã, fazendo-os aliar aquilo que os seus olhos veem com a Fé”, declarou Marilene.
Foram distribuídas Bíblias a todos os presentes no encontro. Além disso, foram feitas orações no pátio com as crianças, que preparam algumas apresentações especiais para o dia. Todas participaram com muito entusiasmo do evento, pois aprenderam a fazer trabalhos manuais como artesanato. O projeto, além de água e educação, também leva vida e esperança para as pessoas da região do sertão baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário