sábado, 26 de outubro de 2013

Fundação Casa de Fazenda do Carmo recebe a UNIVERSAL SOCIAL.



Voluntários da IURD fizeram a festa neste último domingo,  na Fundação Casa Fazenda do Carmo, realizando um evento, com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. A IURD ela atua junto com a Fundação Casa, com um projeto que visa tirar os menores das ruas, das drogas, e principalmente levando a palavra de Deus. Fazendo isso ela tem feito o que se cumpre no cap. 25:36 estava nu e me vestistes, enfermo, e me visitaste; preso; e fostes ver-me.


Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes. e deu uma palavra de vida falou sobre a Fé que quando ela está em baixa vem os problemas, e a pessoa fica sem direção, e quando a fé está em alta tudo vai bem .

Esteve também presente Geidson e 

Amauri que contou seu testemunho de vida.




Cia teatral força jovem esteve presente, apresentou uma peça teatral a,que tocou fundo o coração de todos os presentes com a Historia de um jovem com o título o palhaço, que tem seus sonhos e planos desfeitos pelas drogas, vícios e más companhias.







Para a alegria de todos os adolescentes e famílias foi servido bolo, refrigerante, e muito sorvete.












Para finalizar foi distribuido centenas de Bíblias para os internos e famílias.






Um comentário:

  1. Os VOLUNTÁRIOS DA IURDA NA FUNDAÇÃO CASA , uma vez mais, veem se cumprir, através deles, a Palavra de Deus no versículo do Apóstolo Lucas "Estive nu e me vestistes; preso e fostes ver-me". Muitos perguntarão qual o propósito de muitos virem de longe para ir onde muitos não desejariam nem pensar em estar? A resposta é simples: muitos são chamados, porém poucos se deixaram escolher. No passado também foi assim. Preocuparam-se, em primeiro lugar, consigo mesmos., com seus afazeres e quando perceberam o tempo já tinha se esvaído e a oportunidade também. O tempo é agora, daqui há pouco poderá ser tarde demais. A alegria, paz e a certeza de uma vida plena proporcionada aos jovens e familiares não tem preço. Porém, recebe-se a certeza de que almas serão resgatadas e transformadas pela luz do Evangelho, que traz as boas novas a toda criatura. Deus abençoe a todos. Na fé!

    ResponderExcluir