País do continente africano é considerado um dos mais pobres do mundo
publicado em 23/01/2017 às 00:30.
Da Redação / Fotos: Cedidas
Há 1 ano e meio a Universal realiza o trabalho de evangelização no Burundi, país situado no continente africano, considerado um dos mais pobres do mundo. Recentemente, a Igreja realizou um batismo nas águas no lago Tanganiyka (o segundo maior da África), em Bujumbura, capital do país.
“A nossa missão é ganhar almas, e quando alguém aceita a Palavra e toma a decisão de abandonar o pecado e de se batizar, isso significa mais uma alma para o Reino de Deus”, disse o pastor Bernardo Eduardo Fernandes, responsável pelo trabalho no país.
O batismo nas águas é uma decisão importante para todos aqueles que querem começar uma vida nova com o Senhor Jesus. Para o pastor Bernardo, esse é o maior presente que cada um deles ali puderam dar a si mesmos, o de aceitar Jesus como o seu Salvador.
Cerca de 30 pessoas foram batizadas no dia. Uma delas foi Mahommed Nzeyimana, de 35 anos, funcionário de uma empresa de telecomunicações local. Ele contou como chegou à Igreja e hoje é um homem liberto dos vícios:
“Antes de conhecer a Universal, eu era membro de outra Igreja, mas lá, mesmo depois do batismo, eu ainda errava muito na vida. Tinha vícios, bebia e usava drogas. Foi assim que cheguei à Universal, onde ouvi os ensinamentos da Palavra e pude perceber o quanto estava afastado. Foi quando tomei uma decisão de abandonar a vida errada, buscar o verdadeiro encontro com Deus e, então, me batizei novamente nas águas, para começar uma vida nova com Ele.”
Se você ainda não decidiu abandonar as velhas atitudes e entregar a sua vida a Deus, não perca mais tempo. Procure hoje mesmo uma Universal mais próxima de sua casa e tome a decisão certa. Confira os endereços clicando aqui.
A UNIVERSAL realiza um batismo nas águas na Fundação CASA.
Em uma noite especial, foi preparado uma Santa Ceia e servida para os internosO Pastor Geraldo Vilhena responsável pelo trabalho evangelístico nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, falou que é a maior cerimônia realizada na IURD e que as pessoas preparadas para participarem são aquelas que fizeram uma Aliança de fato é verdade com o Senhor Jesus, na oportunidade o Pastor Geraldo, fez uma oração levando os jovens a fazerem uma Aliança com Deus.
Em seguida os jovens aceitaram fazer uma Aliança Com Deus, então foi realizado um batismo nas águas confirmando a presença do Espírito Santo.
Algumas pessoas da sociedade falam mal destes jovens dizem até que são o lixo da sociedade. Mais para a UNIVERSAL eles são um celeiro de obreiros e pastores diz o pastor Geraldo Vilhena Coordenador de evangelização nas unidades da Fundação CASA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário