terça-feira, 22 de julho de 2014

Extraordinário no Templo de Salomão

Bom dia, bispo!
E que DIA, estou renovada! Ah! Que dia, bispo!
Neste sábado tive uma forte experiência com Deus no Templo de Salomão. Foram quatro anos de preparo, quatro anos aguardando entrar neste Santo Lugar, e, com o Jejum de Jesus, nos santificando dias antes de pisarmos ali.
Estamos no Rio Grande do Sul. Quando cheguei com o ônibus ao Brás, enxerguei o Templo por sobre os outros prédios, e assim como imaginava, vi sua grandeza e magnitude. Realmente, é um Templo para a Glória do nosso Deus!
Há tantas igrejas que infelizmente não entendem isso... Nós aprendemos a glorificar o nosso Deus!
Queria contar a minha experiência ao chegar no Templo. Ao entrar pela Porta, não contive minhas lágrimas, não por emoção, mas sabia da Santidade de estar ali, do privilégio e alegria de estar no Templo de Deus. Logo passou um filme da minha história com Deus. Ali em silêncio, bispo, Ele falava comigo. Só em escrever e lembrar meus olhos se enchem de lágrimas de alegria.
Lembrei desde o momento em que cheguei à Igreja; eu não lembrava nem a roupa que usava, e ontem eu lembrei, me lembrei de tudo como num filme: do meu batismo, das minhas renúncias, do meu encontro com Ele, do meu batismo com o Espírito Santo, da minha consagração a obreira, e de tudo mais que Ele havia feito por mim. Lembrei também das lutas e vi o quanto elas fortaleceram a minha fé e o quanto elas haviam me amadurecido! Via os bispos andando no meio de nós e suas esposas que tanto admiro... Eu fiquei admirada! Logo lembrei que estava no Templo de Deus, e então, diante dEle, todos nós estamos no mesmo lugar, diante dEle.
Quando terminou e ficamos lá fora - fomos os últimos a sair -, vi quando o senhor foi lá para fora com outros bispos e a alegria com que o senhor estava. Deus fez com o senhor como fez com Abraão: ele queria um filho apenas, e Deus o fez pai de uma nação; o senhor queria ganhar aquela ovelhinha, a alma de seu amigo, e lhe deu uma nação de filhos espirituais!
Bispo, só quero agradecer ao senhor. Muito, muito obrigada por trazer o Templo! A Santidade se fez ainda mais forte dentro de mim!
Luana Peruzzo Caciano





Uma maquete do Templo de Salomão feita pelos jovens internos da Fundação CASA  feita com dobraduras de jornais,





A Fundação Casa   também participa do Jejum de Daniel .Recebeu nesta última terça-feira voluntários da UNIVERSAL, que levaram uma noite toda especial. 



 Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação, houve um grande clamor pelo derramamento do Espírito Santo, no qual cada adolescente, buscou com todo fervor pelo novo nascimento.

em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra sobre o significado da Santa Ceia, que através do pão e do suco de uva após apresentado os elementos para o Senhor Jesus fica abençoado, e é feito em memória do sacrifício dele na cruz cruz do calvário. na medida que cada um participava houve uma alegria da parte de cada adolescente, e algumas famílias também presentes participaram da Santa Ceia.




Houve a determinação do Batismo do Espírito Santo.


Em seguida os adolescentes foram encaminhados para cumprir as escrituras sagradas sobre o batismo nas águas, o Pastor Geraldo Vilhena explicou o significado sobre o batismo nas águas e sobre a importância do novo nascimento, de levar uma vida reta longe das más companhias, e ao todo foram batizados seis jovens, que aceitaram ao Senhor Jesus.


Já na saída um adolescente surpreendeu ao Pastor Geraldo Vilhena com uma maquete do Templo de Salomão que fez com dobraduras de jornais,

para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário