quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mais de 700 pessoas batizadas nas águas

Mais de 700 pessoas batizadas nas águas

Evento aconteceu na Universal de Ribeirão Preto, interior paulista







Um recente evento na sede da Universal em Ribeirão Preto (interior paulista) reuniu mais de 700 pessoas em um batismo nas águas coletivo.
Novos convertidos, pessoas que desejavam se consertar diante de Deus ou que ainda viviam no erro, mesmo estando dentro da Igreja,  aguardavam, decididas, pelo momento mais desejado: se entregar a Deus de todo o coração e descer às águas batismais, deixando para trás todo o passado de erros.
Entre as centenas de pessoas estava a secretária Nátalia Machado. Ela diz que era extremamente nervosa, ansiosa, impulsiva, ciumenta, além de beber e fumar bastante.
Homossexual assumida, ela diz que ainda sofria de síndrome do pânico e era depressiva.
“Decidi me batizar, pois sabia que o único que me faria mudar era Jesus; depois desse dia, Deus tem me dado forças, não sou mais a mesma!”, garante.






Já Eduardo Gomes (foto com a esposa, Simony, ao lado), diz que antes do batismo era viciado em pornografia, nervoso e cheio de dúvidas.
“Após o meu batismo nas águas, parei de fazer essas coisas, mudei; agora tenho paz e a certeza da minha Salvação”, explica.
A esposa dele, Simony, também decidiu se batizar. Ela conta que mesmo estando dentro da Igreja, era uma pessoa fria com as coisas de Deus.
“Questionava, duvidava, mas depois do batismo, libertei-me disso tudo. Meu interior mudou”, afirma.






Para Alessandra Cante, o batismo significou uma mudança total em seu interior.
Quando decidiu se batizar, conta, ela era vazia, triste, tinha complexos de inferioridade e vivia sempre satisfazendo às vontades da carne.
"Após o batismo algo mudou dentro de mim, inclusive, a forma de pensar e agir. Agora tenho mais confiança em mim, sabedoria para agir da forma correta e, o principal, a certeza da minha Salvação”, destaca.

Jovens infratores que cumprem medidas sócio-educativas na Fundação Casa, no estado de São Paulo, recebem semanalmente o apoio espiritual dos voluntários da UNIVERSAL, que levam a eles mensagens de fé e de esperança. Durante os encontros, os internos são orientados, à luz da Bíblia, a manter um bom comportamento dentro e fora da Unidade de Internação. Os voluntários também proporcionam momentos de descontração com a apresentação de peças teatrais,palestras e de bandas musicais.
Nesta última Quarta Feira, algo diferente aconteceu. que três jovens interno da Fundação CASA participarem da “Reunião da NOITE DA SALVAÇÃO”, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás próximo ao Templo de Salomão.
Durante a reunião, os internos acompanharam com atenção os ensinamentos dados pelo responsável evangelístico da região, bispo Marcio Carotti, que enfatizou a importância de abandonar os maus costumes e começar uma vida longe do pecado. Tocados pelas mensagens de fé e pelas orações, um dos três jovens decidiu se entregar a Deus tomando uma atitude de se do batizar nas águas.
Após o batismo ele confessou  “Agora que estou batizado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estou aliviado. Eu sinto que toda a maldade que havia dentro de mim saiu dando lugar a uma certeza de que Deus está comigo.”








Nenhum comentário:

Postar um comentário