sábado, 2 de novembro de 2013

Um momento especial para mães e filhos em Minas Gerais

Ação do Projeto T-Amar marca o mês das crianças no estado


Em comemoração ao mês das crianças (outubro), as voluntárias do projeto T-Amar em Minas Gerais prepararam um momento muito especial para mães e filhos. Com base na passagem bíblica em que Jesus pede aos discípulos que deixem as crianças irem até Ele (Marcos 10.14), as mães aprenderam que elas são o principal caminho pelo qual os filhos podem chegar até o Senhor Jesus.
“Pela maneira como você trata seu filho, o educa e dá exemplo de fé, ele aprenderá sobre o que é certo e a vontade de Deus para a vida dele”, destacou Adailza Silva, coordenadora do T-Amar no estado.


O evento, que aconteceu em Belo Horizonte, contou com a participação de Rosana Silva, esposa do bispo Adilson Silva – atual responsável pelo trabalho da Universal em Minas Gerais. Seguindo o tema da palestra, ela compartilhou a sua experiência como mãe e aconselhou as jovens e senhoras presentes a serem um referencial para os seus filhos.
Ainda durante o encontro, todos tiveram a oportunidade de assistir a uma peça teatral que mostrou a importância de ensinar as crianças a seguirem a fé desde pequenas. Cada criança ganhou um brinquedo de presente e todas foram abençoadas por meio de uma oração especial.
Frutos
O grupo realiza reuniões mensais e muitas mulheres têm testemunhado a mudança conquistada por causa desses encontros, a exemplo de Sidinéia Barbosa.
Ela conta que, por meio das orientações recebidas, aprendeu a perdoar o ex-marido, que a abandonou com um bebê. “Participando desses encontros, aprendi que devo perdoá-lo e investir no meu filho, pois ele não tem culpa do que aconteceu.”
Outra jovem que teve a vida mudada pelo projeto foi Aline Garcia. Ela tem uma filha e participa dos encontros desde o início. Aline diz que era nervosa, saía quase todos os dias e sempre deixava a filha com alguém.
“Não me valorizava. Era uma mulher triste e vazia. Participando de reuniões na Universal e dos encontros com o grupo, transformei-me numa mulher tranquila Aprendi a me valorizar e, o principal, hoje posso aproveitar momentos maravilhosos com a minha filha.”
O próximo encontro do T-Amar está marcado para acontecer, em todo o Brasil, no dia 3 de novembro, às 16 horas.
Para mais informações, para ser beneficiada ou ingressar como voluntária do projeto, acesse www.projetot-amar.com ou envie um e-mail para t-amar@godllywood.com.





UNIVERSAL SOCIAL
NA FUNDAÇÃO CASA.

São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste último sábado os voluntários da UNIVERSAL se reuniram na entrada da Fundação Casa de Franco da Rocha e fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. antes delas entrarem para fazer a visita para os seu filho.

Houve testemunho de Robson de Freitas(PALESTRANTE) que era um drogado e assaltante, hoje é liberto e obreiro da UNIVERSAL


Amauri um ex-traficante(PALESTRANTE) também liberto e ele da graças a Deus que sua mãe lutou pela sua libertação em uma corrente na  UNIVERSAL. Amauri orientou as mães presentes que seguisse este exemplo.


Noel Fernandes obreiro do Brás ensinou também as famílias que não desista de lutar em oração em favor de seus filhos

O pastor Geraldo Vilhena falou para as mães que o maior problema dos jovens internos da Fundação Casa é espiritual. E a saída para estes jovens é uma verdadeira libertação e em seguida um encontro com o Senhor Jesus.Após estas palavras ele junto com os voluntários da UNIVERSAL fizeram um oração de libertação.





Depois da oração a mesa estava pronta e esperando as famílias para um delicioso almoço.





As voluntárias(o) presentearam as mães com dezenas de exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita pela UNIVERSAL.











Uma das mães pediu para o pastor Geraldo Vilhena, fazer uma oração pelo telefone em favor de sua filha que se encontrava com uma profunda DEPRESSÃO.

Voluntários da UNIVERSAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário