quinta-feira, 26 de março de 2015

Existe 2 senhores (o bem e o mal), que não temos como agradar aos dois, temos que fazer escolhas disse o bispo João Luiz em um evento da UNIVERSAL na Fundação Casa.

Existe 2 senhores (o bem e o mal), que não temos como agradar aos dois, temos que fazer escolhas disse o bispo João Luiz em um evento da UNIVERSAL na Fundação Casa.




Tudo começou com a oração do Bp João Luiz pedindo ao Senhor Jesus que guardasse e orientasse todos os internos, em seguida relatou que em sua infância / juventude teve problemas, mas conseguiu superar mesmo com todas as dificuldades. E que existe 2 senhores (o bem e o mal), que não temos como agradar aos dois, temos que fazer escolhas e que muitos de seus amigos fizeram escolhas erradas e não tiveram a chance de voltar. Mas naquele momento estava sendo dado uma chance para cada um daqueles internos e a decisão de mudar de vida a partir daquele
momento era somente de cada um.







O Bp João Luiz e esposa carinhosamente fizeram a entrega de bíblias para os familiares e internos.











Brilhante participação da Banda Nesher que agitou a galera e com seus louvores trouxe paz e alegria a todos, contagiando os internos que começaram a soltar a voz.

Na distribuição de algodão doce, hot dog e sucos o Bp João Luiz e esposa fizeram questão em ajudar os voluntários da IURD, pois apoiam este trabalho com os internos e a importância do resultado (famílias felizes e jovens reintegrados á sociedade).








Também foi oferecido aos familiares e internos serviços de cabeleireiros, manicure, limpeza de pele e aferição de pressão arterial.









Mais surpresa, muito sorvete para todos




e para encerrar o Pr. Geraldo Vilhena (responsável pelo trabalho de evangelização na Fundação Casa) orou entregando a vida do Diretor, familiares, internos, funcionários, Banda Nesher, voluntários nas mãos de Deus. Com muita emoção o Diretor agradeceu e fez o convite para voltarmos mais vezes, pois este tipo de ação reflete positivamente na vida daquelas famílias e dos internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário