segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

“Naquela noite, eu vi algo horrível, os espíritos da morte me circulando”

“Naquela noite, eu vi algo horrível, os espíritos da morte me circulando”

Depois de se recuperar de um coma, a modelo Andressa Urach conta como foi estar entre a vida e a morte















"Sei que deixei o meu corpo e morri. Eu cheguei a um lugar vazio, como um deserto, completamente silencioso. Foi onde soube que Deus existe. Senti a presença dEle. Eu soube que estava em umjulgamento. Minha vida passou como um filme. Me senti envergonhada e sabia que não era digna de entrar no céu. Eu pedi perdão e implorei por outra chance, prometi  fazer reparos."
A frase acima foi dita pela modelo Andressa Urach(foto) ao tabloide britânico Daily Mail, após o trauma que ela enfrentou recentemente, por causa deprocedimentos estéticos mal-sucedidos.
“Ficar cara a cara com a morte me fez entender que nada mais importava”
Aos 27 anos de idade, Andressa deu entrada no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no dia 29 de novembro último, após sentir dores nas pernas. Ao ser internada, em estado gravíssimo, foi identificado que se tratava de uma infecção causada por aplicações de hidrogel e polimetilmetacrilato (PMMA, na sigla), usados para preenchimento corporal.
A modelo ficou em coma por 3 dias. Foi quando teve uma experiência sobrenatural. “Eu chamei Deus, pedindo-lhe para me dar uma segunda chance. Eu pedi perdão e pedi que Ele me enviasse de volta à vida, para o bem do meu filho. Foi quando eu acordei, já na cama do hospital de novo. Mas não era o fim. Naquela noite, eu vi algo horrível, os espíritos da morte me circulando. Eles eram como nuvens negras, mas sob a forma de espíritos, e ouvi gritos. Um deles era mais preto do que os outros e eu sabia que era a morteque vinha para a minha alma. Lembro-me de entrar em pânico e gritar para a minha mãe, pedindo para me ajudar, porque eu ia morrer”, revelou.
Contudo, Andressa recorda que viveu um milagre: "Um dia, a minha mãe tinha ido à Igreja (Andressa não diz qual na entrevista) e eu estava sozinha. Lembrei-me de algo que o pastor havia me dito, que eu poderia reivindicar a minha cura se eu realmente acreditasse. Então eu orei a Deus e afirmei que gostaria de estar melhor em 7 dias. Eu comecei a ficar melhor, surpreendendo a todos os médicos. E então, exatamente 7 dias depois, recebi alta do hospital e voltei para casa."
A modelo também acrescentou que no momento está preocupada apenas em superar esse momento difícil. “Nunca esquecerei. Ficar cara a cara com a morte me fez entender que nada mais importava. Tudo pelo que lutei – minha beleza, minhas bolsas, minhas roupas, meu carro –, deixei tudo para trás. Foi o momento em que percebi que não era nada, que estamos neste mundo apenas para salvar nossas almas.”
Você sabe para onde irá a sua alma?
















Internos da Fundação Casa são batizados

Jovens assistiram a reunião no Brás, se batizaram e conheceram as instalações do futuro Templo de Salomão

Por Cinthia Meibach













Jovens infratores que cumprem medidas sócio-educativas na Fundação Casa, no estado de São Paulo, recebem semanalmente o apoio espiritual dos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, que levam a eles mensagens de fé e de esperança. Durante os encontros, os internos são orientados, à luz da Bíblia, a manter um bom comportamento dentro e fora da Unidade de Internação. Os voluntários também proporcionam momentos de descontração com a apresentação de peças teatrais e de bandas musicais.
Neste último domingo, algo diferente aconteceu. O juiz responsável pelos internos da Unidade de Bela Vista, localizada na zona norte da capital paulista, liberou quatro jovens para participarem da “Reunião do Encontro com Deus”, na Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Brás, sob os cuidados de funcionários e do diretor da Unidade, Marcelo José Pogolom.
Durante a reunião, os internos acompanharam com atenção os ensinamentos dados pelo responsável evangelístico da região, bispo Guaracy Santos, que enfatizou a importância de abandonar os maus costumes e começar uma vida longe do pecado. Tocados pelas mensagens de fé e pelas orações, os jovens decidiram se entregar a Deus por meio do batismo nas águas.
Um dos internos, J.M., de 16 anos, que já havia se batizado em outra ocasião, fez questão de relatar a mudança que aconteceu dentro dele, após o batismo nas águas: “Agora que estou batizado no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, estou aliviado. Eu sinto que toda a maldade que havia dentro de mim saiu dando lugar a uma certeza de que Deus está comigo.”
Após a cerimônia, os adolescentes tomaram café da manhã e receberam mais orações do Coordenador Estadual de Evangelização na Fundação Casa, pastor Geraldo Vilhena. Para ele, poder acompanhar a transformação de vida de cada interno, é algo gratificante. “Procuramos levar aos internos o conforto espiritual, e por causa disso, muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata
Para finalizar a visita, os adolescentes foram levados pelo pastor Geraldo até ao local das futuras instalações do Templo de Salomão (foto acima), onde puderam ter a dimensão do novo templo que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário