quarta-feira, 28 de maio de 2014

O caminho para se livrar dos vícios

Cerca de 7 mil pessoas participam de reunião de cura


A cada dia a Universal intensifica o seu trabalho contra os vícios. A reunião da “Cura dos Vícios”, por exemplo, realizada pelo bispo Rogério Formigoni, vem reunindo milhares de pessoas em busca da libertação desse mal.


Se perante a sociedade, o vício é uma doença sem cura, para a Universal a saída existe, e agora mais uma porta está aberta para o acesso de todos. Segundo o bispo, a reunião, que já acontece há 3 meses, leva a Palavra de Deus para as pessoas e mostra o quanto Seu efeito é muito mais forte que a cocaína, o crack, a maconha ou qualquer outra droga.
“O vício é que é o mal do século, não a depressão. O vício está presente em todas as classes sociais, arruinando milhares de famílias”, afirma o bispo. “Queremos mostrar ao viciado e a seus familiares que ele só entrou nas drogas porque apresentaram a ele um efeito que, a princípio, seria bom, sem falar nas consequências terríveis”, completa.






O resultado desse trabalho está sendo acompanhado ao vivo por milhares de pessoas. No domingo, 25 de maio, cerca de 7 mil pessoas lotaram a Universal da João Dias, na zona sul da capital paulista. Além das reuniões aos domingos, o bispo Formigoni também percorre o Brasil com a “Caravana da cura dos vícios”, que já passou por várias cidades brasieliras,  com o objetivo de combater a epidemia de vícios que existe na sociedade.







SÃO PAULO – O trabalho de evangelização realizado pela IURD nas unidades da Fundação Casa SP (antiga Febem) tem se intensificado nos últimos anos. Semanalmente, voluntários da IURD levam uma palavra de fé aos internos, procurando mostrar a importância de buscar a Deus. Muitos têm demonstrado arrependimento de seus erros, que como conseqüência lhes trouxe a privação da liberdade. 

Segundo o coordenador do trabalho no Estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, os resultados são gratificantes. "Procuramos levar aos internos conforto espiritual, através do qual muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata o pastor. 
Para algumas  autoridades da Fundação Casa (antiga FEBEM) como, atitudes como essa apenas reiteram a importância do trabalho promovido pela IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS. "A presença da Igreja, não só hoje, mas no dia-a-dia, é essencial para estabelecer um futuro melhor a todos, especialmente colaborando com o nosso trabalho, que não é fácil. É um grande prazer tê-los aqui e saber que sempre podemos contar com os pastores e voluntários da IURD", destacou.

DA FUNDAÇÃO CASA PARA O ALTAR DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

Roger Alexandre Novaes dos Santos, aos 12 anos o seu pai abandonou a sua casa em consequencia faltou alimento o jovem Roger tentou até consegui um emprêgo mais devido as mas companhias, passou a usar drogas e praticar pequenos furtos, com o passar do tempo começou fazer assaltos maiores. Até que um dia em um assalto, foi preso pelo policia e foi levado para a Fundação Casa do Brás UIP-8;depois foi transferido para UI-36 foi quando ele começou a frequentar as reuniões de Quinta Feira as 08:00h daIgreja Universal do Reino de Deus quando conheceu o Senhor Jesus atravez da Obreira Francisca da IURD Bela Vista que o libertou e o levou o jovem a conhecer de fato e verdade o amor do Senhor Jesus.

Roger quando teve liberdade a principio não quis ir para IURD, com o passar do tempo a noite ele começou a chorar muito e lembrou-se do voto que fez com o Senhor Jesus na Fundação Casa. No dia seguinte procurou uma IURD e se batizou hoje é um auxiliar da IURD para honra e gloria do Senhor Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário